Não é permitida a entrada de veículos e nem motocicletas no vilarejo, as ruas são cobertas de areia e o único meio de locomoção é a pé e o de transporte são as carroças.
Para percorrer as praias, a aldeia indígena, a vila dos pescadores e todas as surpresas que este pedacinho da Bahia lhe reserva, você terá de caminhar muito, andar à cavalo e passear de barco. Esqueça qualquer reflexo urbano, objetos eletrônicos e hábitos sedentários.
Nossas praias fascinam pela beleza, ao norte todas são cercadas por falésias, além de serem totalmente virgens e desertas. Nesta área, a Praia do Satu é conhecida por ter sido batizada com o nome de um nativo muito simpático que conta “causos” e apresenta as belas lagoas de água doce que dividem a faixa de areia com o mar, entre um gole e outro de água de coco chega-se até a Praia do Espelho eleita pelo guia 4 rodas em 2009 como a 3ª praia mais bonita do Brasil além de ser o paraíso dos recifes de corais, dentre outras estão a Praia do Curuípe, Praia da Juacema, Praia da Barra Velha.
0 comentários :
Postar um comentário