O técnico e o papagaio

A lava-louças de Wanda parou de funcionar e ela chamou um técnico para fazer o reparo. Como ela teria que trabalhar no dia em que o técnico viria, ela disse a ele:

- Deixarei a chave da casa sob o capacho. Conserte a lavadora, deixe a conta sobre o balcão da pia e lhe mandarei o pagamento pelo correio (isso é muito comum nos EUA). Ah, a propósito; não se preocupe com Spike, o cachorro; ele não o incomodará. Mas, seja lá o que você tenha que fazer ou o que ouvir, NÃO FALE COM O PAPAGAIO. Repito: não fale com o papagaio, de maneira nenhuma!

Quando o técnico chegou à casa de Wanda na data marcada, ele pegou a chave debaixo do tapete, abriu a porta e viu o maior cachorro que ele já tinha visto em sua vida, e com a maior cara de mau.

Porém, exatamente como Wanda havia dito, o cachorro ficou deitado no carpete, sossegado, apenas observando o homem fazer seu serviço.

O papagaio, por outro lado, deixou-o quase louco, gritando, xingando, ofendendo e falando palavrões o tempo todo. O técnico não aguentava mais, e pensou: o que esse papagaio enjaulado pode me fazer de mau? Depois de mais alguns minutos de palavrões e xingamentos do papagaio, o técnico não se segurou e gritou:

- Vê se cala a boca, papagaio idiota!

E o papagaio respondeu:

- Pega ele, Spike!


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top