Hilário Pimentel- Esporte por aí- Eu vou ao casamento real!!!!
Acabei de receber meu convite e juntar-me-ei a Elton John e Mr. Bean pra assistir ao casamento do Bill, também conhecido por príncipe Willian, com a plebeia. Qual o nome dela? Plebeia ninguém lembra do nome mesmo.
Já estou ficando a par de como devo comportar-me. O convite do casamento pede que os convidados usem uniforme, "morning coat" ou "lounge suit". O primeiro caso é para os homens que tiverem servido nas Forças Armadas, incluindo o Exército, Marinha e Aeronáutica. Será que o Tiro de Guerra que eu fiz em Itaquera pede que eu use esse tal morning coat?
O som
Na Abadia de Westminster, onde acontecerá a cerimônia a partir das 11h, o coro da abadia e o coro da Capela Real estarão encarregados da música. Também haverá um grupo de trompetistas da banda da Força Aérea Real (RAF) e de mais trompetistas do regimento da "Household Cavalry", além da apresentação da Orquestra de Câmara de Londres, a London Chamber Orchestra. Psirico e Tomate nem pensar, né?
O rango
O menu que será servido tanto na recepção quanto no jantar só deverá ser conhecido no próprio dia do casamento. No almoço, haverá um bufê e, portanto, com menor nível de formalidade quanto ao uso dos talheres. Ih fudeu, se rolar um caranguejo com pirão eu vou ter que enfiar o garfo nas puans.
A rainha
Ao ser apresentado à Rainha Elizabeth II ou a qualquer outra pessoa com título de nobreza, é preciso fazer um gesto de reverência. Não é permitido tocar na rainha ou em qualquer outro integrante da família real. Durante uma conversa, a rainha deve ser tratada como "Sua Majestade". Ou seja, deixa os caras lá de canto curtindo essa viagem deles, se reverenciando e o escambau, enquanto eu vou comer o caranguejo com pirão. E de galfo rsrsrs.
0 comentários :
Postar um comentário