As vezes fico de saco cheio. Saco cheio de mentiras, enganações, descaso, falta de respeito e mais um monte de coisinhas que vão deixando a gente louca! Não é?
POR OUTRO LADO
Com a chegada do verão a cidade fica CHEIA... de gente. Turistas de todos os lugares vêm correndo atrás de diversão, festa e nós aqui, pobres moradores aguardando ansiosamente que nosso bolso também fique mais CHEIO, desta vez de dinheiro. Para quem sabe, pagar todas as nossas dívidas e acreditar que um Ano Novo poderá ser melhor!
NOSSA LÍNGUA
Percebe-se o quanto a língua portuguesa, nossa língua é CHEIA, desta vez de de nuances que podem mudar completamente o significado da mesma palavra. Aliás, LÍNGUA é outra palavra ou parte do corpo humano que serve para muitas coisinhas rsrsrs!!! Inclusive beijar... Sentir o sabor da boa comida... E também para falar mal dos outros. Affffffffffff...O que de certa forma deixa a gente CHEIO, desta vez de raiva e decepção.
EU ESTOU CHEIA...
De amor, convicção, CHEIA de projetos e de muito trabalho. Cheia de Deus, verdadeiramente, em minha vida. CHEIA de gratidão aos que me amam, me aconselham e me tratam com dignidade.
TO CHEIA de alegria... simplesmente por de estar VIVA!
Até a próxima!
Bebel Magalhães
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.