http://www.humorpolitico.com.br/ |
A notícia da doença se espalhou pela imprensa de todo o mundo, com registros nos Estados Unidos, Itália, Espanha, França, Portugal e Inglaterra e destaque negativo para o cartão-postal do litoral baiano.
Segundo o coordenador da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do Estado, Juarez Dias, uma assistente social entrou em contato coma mulher de Ronaldo, a modelo Bia Antony, e ela teria informado que o jogador não chegou a ter febre. “Segundo ela, Ronaldo já chegou em Trancoso no dia 29 com indisposição”, ponderou.
Para a secretária de Saúde de Porto Seguro, Kátia Barreto, o diagnóstico de dengue para o ex-jogador está equivocado. “Ele achou que estava com dengue, mas teve apenas enjoo, acompanhado de vômito e mal-estar e já teve alta. Eu acho difícil que tenha sido dengue”.
A assessoria de imprensa de Ronaldo não quis divulgar detalhes sobre o caso.
Sesab nega focos de dengue onde Ronaldo passou fim de ano
(Correio da Bahia)
A Secretaria da Saúde da Bahia afirma que não existem focos de dengue em Trancoso, área do município de Porto Seguro (674 km de Salvador), onde o ex-jogador Ronaldo passou as festas de fim de ano.
Ronaldo disse no último dia 4, no Twitter que contraiu a doença e publicou foto sua em uma unidade de saúde.
Em nota divulgada nesta quinta-feira, a pasta diz que uma equipe da prefeitura esteve hoje no condomínio onde o ex-atacante tem um imóvel e não encontrou nenhum foco do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus.
O órgão também disse que não havia nenhuma pessoa com os sintomas da doença na região e que os últimos casos suspeitos foram registrados em agosto, mas descartados após exames.
(Tribuna da Bahia online)
PORRA !!! E ninguém vai preso nesta terra !!!
ResponderExcluirAgora temos um grupo de "investidores" baixando os preços da região por conta disso.
Voute, viu ???