O Banco do Brasil, a Superintendência Estadual da Bahia, a FENABB, o CESABB e as AABBs de todo o estado estiveram juntas neste sábado, 13, na campanha nacional de combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Febre Amarela, Chikungunya e Zyka Vírus.
Sistema AABB promove faxinaço para riscar o Aedes do mapa
Banco do Brasil e AABB unidos contra o Aedes Aegypti. |
Os dirigentes locais do Banco do Brasil foram recepcionados pela presidente Maruse Dantas e pelos vice-presidentes Jorge Caldas, Carlos Coelho e Raul Vilas Boas na manhã de sábado (13). Marcaram presença na AABB Itabuna a superintendente regional sul/extremo-sul da Bahia, Patrícia Banzato, os gerentes Acelino Rodrigues (Agência Centro), Luís Fonseca (Agência Jardins) e Tiago Copp (representando o Gerente da Agência Grapiúna).
O faxinaço envolveu funcionários do clube, do banco, fornecedores, parceiros, clientes e associados. A ação foi centrada na identificação e eliminação de possíveis criatórios (focos de proliferação) do mosquito Aedes Aegyptinos vários espaços e instalações do clube. A AABB Itabuna está rankeada pela FENABB – Federação Nacional das AABBs – como uma das 20 maiores entre as mais de 1.200 AABBs de todo o Brasil.
Mas a campanha não pára por aí. Será divulgado pela mídia regional e pelas redes sociais um check list para que associados e comunidade promovam ações contra o mosquito em suas áreas de domínio. Além disso, estão agendadas ações de militares, estudantes, pró-reitores de extensão e profissionais de centros de referência entre 15 e 19 de Fevereiro de 2016 em nível nacional. Tudo para riscar o Aedes o mais rápido possível do mapa.
0 comentários :
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.