Conta com centro cirúrgico para castração e pequenas intervenções, anestesia inalatória, aparelhagem cardíaca, além de estar apto para a realização de exames, como hemograma, e aplicação de vacinas.
Para mostrar que não está de brincadeira, o CVP abre suas portas com um mutirão para castração. Serão castrados 70 animais – 40 cachorros e 30 gatos -, cadastrados anteriormente pela ONG. A ação terá início às 9 horas e término às 17 horas. E no dia 03 de julho será realizada a esterilização de 30 gatos. O mutirão segue no dia 10 de julho com a castração de 30 cães.
“O projeto foi desenvolvido em parceria com outras instituições, como Focinhos de Trancoso. Os atendimentos serão feitos por veterinários solidários, a preços simbólicos, e em parte serão subsidiados pela Anjos d’Ajuda. Trata-se de um esforço conjunto – ONGs, associados, doadores, voluntários e veterinários – movidos pelo profundo amor aos animais”, ressalta Jeannette Eggengoor, presidente da ONG Anjos d’Ajuda.
O Centro Veterinário Popular funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas. E não disponibiliza canil ou gatil.
Informações através do telefone (73) 98110-2121 ou no site www.anjosdajuda.org.
Sobre: A ONG Anjos d’Ajuda foi criada, em junho de 2013, por um grupo de moradores de Arraial d´Ajuda (Porto Seguro, Bahia), que se sensibilizou com o grande número de cães e gatos abandonados e de tutores de baixa renda que não conseguiam oferecer uma vida digna a seus animais. O foco são cães e gatos, mas também luta pela dignidade de outros animais.
0 comentários :
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.